Reflexão

20160525_142934

As pessoas tendem a só reclamar da vida, dizer que não tem nada, que não conseguem nada, que tudo vai mal…

Mas será que elas já se perguntaram se realmente estão fazendo algo para essa situação melhorar ???

A vida é cheia de escolhas, pequenas ou muito relevantes, cruciais que decidem qual rumo sua vida vai tomar.

Devemos faze-las com sabedoria, saber se é hora certa de mergulhar de corpo e alma ou dar uma parada e ir com calma. O que devemos saber é que todas as escolhas nos levam a um caminho seja bom ou ruim. É mais ou menos naquele velho ditado, o que você planta hoje você colhe amanhã.

Lógico que tem coisas que acontecem que não sabemos o porque aconteceu, que não foi consequência da escolha que fizemos ontem. Mas um dia entenderemos que simplesmente aconteceu porque era para acontecer, que precisava acontecer para aprendermos com aquilo, para nos amadurecer.

Não adianta só reclamar que a vida ta uma merda, que sempre as coisas são iguais, que não sai do chão, que não consegue nada se não damos o primeiro passo para que a mudança possa acontecer. O negócio é você tomar as rédias da sua vida e querer melhorar. É difícil, com certeza. Mais qual seria a graça da vida se tudo fosse fácil ?

Tudo são fases, então erga a cabeça e siga em frente! Uma hora a fase ruim vai passar e vai chegar a época das vacas gordas, como diz minha mãe.

O melhor que temos a fazer é levantar as mãos para o céu e agradecer pelo que temos, pela família, por ter saúde, um teto, ou simplesmente pela a dádiva que Deus nos deu de ter mais um dia, pois muitas vezes só reclamamos e esquecemos de ver as coisas boas que temos em nossa vida, e que existem pessoas em situações muito piores do que a nossa. O restante vamos a luta. Porque só assim que conseguimos o que almejamos, as coisas não caem do céu.

Bom meus amores, é só um pouquinho da minha reflexão de hoje… Um hiper beijão para vocês fiquem com Deus e até mais!

Aqui estão minhas redes sociais me sigam por lá…espero ter vocês comigo..

www.facebook.com/franciiellenmoreira

www.instagram.com/francielenmoreira

www.youtube.com/francielenmoreira

Snap: franciimoreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *